O romance não planeado que o arrebatará na turbulência das letras.
Este livro faz parte de um par, «Movimento Perpétuo: A Dois» e «Movimento Perpétuo: A Solo», dois momentos de uma viagem que podem ser lidos em qualquer ordem.
"Um Brinquedo para Aglael e Daimon, parte 1 e 2" explora, através de pequenos fragmentos da biografia de Eugénio Bernardes, temas maioritariamente relacionados com o amor, o sexo, o medo, a doença e a morte, apresentando ao leitor uma panorâmica da vida social e estudantil em meados do séc. XX, a qual permite a elabo
O onde são as quentes noites de uma pequena vila no norte de Angola. O quando é a Guerra Colonial. O quem são homens e mulheres que se cruzam numa teia de amor, paixão, ódio e traição. O porquê ninguém o conhece. Este é um romance intenso, apaixonante, que transporta o leitor a um tempo de amores proibidos e sentimentos fortes, mas também de relações de aparências, guerra e morte. Porque há histórias de amor que têm de ser contadas.
A aventura de um rapaz, em busca do pai, que nos transporta até ao tempo das Invasões Francesas e da construção das Linhas de Torres Vedras. A amizade com uma rapariga da sua idade que o salva de ser preso. As revelações surpreendentes de uma época conturbada da nossa história…
O seu carrinho está vazio
Total 0,00€